quinta-feira, 10 de maio de 2018

"O Outro Lado do Paraíso": Lívia revela gravidez para Mariano e Sophia tem atitude surpreendente em seu julgamento!

Lívia e Mariano finalmente se reencontrarão e ela revelará ao amado que está esperando um filho dele no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que será exibido nesta sexta-feira (11/05).
O ex-amante de Sophia vai conseguir se entender com a loira depois de depor e incriminar Sophia durante seu julgamento pelos crimes que cometeu.
Mariano surgirá na casa de Lívia após ser apresentado aos garimpeiros como o braço direito de Clara no comando da mina de esmeraldas. Ele se tornará chefe dos funcionários que eram seus companheiros e prometerá uma gestão mais justa para todos.
“Mariano. Demorou”, dirá a filha de Sophia. “Lívia. Fui arrumar a minha vida pra poder te encontrar. Fiquei com muitas saudades. Quando eu estava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver”, responderá ele.
“Também fiquei desesperada. Que bom que você tá aqui. Tenho uma coisa pra te contar. Lá no meu quarto”, falará Lívia, demonstrando estar ansiosa.
“Eu estou grávida de você. Pensei que não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu”, revelará ela.
Mariano ficará visivelmente emocionado com a notícia. “Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Você é a mulher da minha vida, Lívia”, declarará ele. “E você, meu Mariano, é o homem da minha vida! ”, responderá ela, antes de dar um beijo apaixonado em seu amado.
O casal só terá seu final feliz depois do julgamento final de Sophia em que Mariano será essencial para incriminá-la. O cabeludo contará que Sophia tentou matá-lo porque ele descobriu os seus crimes. Vários flashes da cena contarão detalhadamente como tudo aconteceu e também mostrará que ele pedia dinheiro e uma casinha para continuar em silêncio.
Mariano descreverá que a megera pediu um último abraço e, assim lhe pegou distraído. “Ninguém aqui sabe o que é levar tesoura na barriga. A dor. Eu até tentei me defender. Mas a vida já estava saindo de mim”, contará ele.
O defensor de Sophia chamará a denúncia do garimpeiro de ridícula, sem fundamento médico. “Eu falo da minha vida. Falo que quase morri. Que essa mulher deu várias tesouradas na minha barriga. Você vem dizer que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo o que to falando, olha aqui. Podem olhar todos vocês. Olha”, dirá Mariano.
Neste momento ele abrirá a camisa e mostrará sua barriga toda estripada. “Minhas cicatrizes. Eu estava morto. A Sophia foi quem me deu essas tesouradas. Tentou me matar”, afirmará ele, revoltado com a vilã.

Vingança e confissão

Notando que está sem saída, Sophia acabará confessando todos os seus crimes, porém tentará se passar por vítima. Ela falará que foi uma mulher muito pobre e que conseguiu vencer na vida, mas isso acabou despertando a ambição de muita gente.
Ela também garantirá que foi acuada por chantagistas sem caráter, o que fez com que ela agisse por impulso.
Maurício, então, tentará amenizar a situação de sua cliente, chegando a pedir a absolvição da vilã.
A virada para a vingança de Clara se finalizará exatamente nesse ponto. O advogado de acusação pedirá um pedido de avaliação psiquiátrica para a julgada, que será condenada a passar seus dias trancada em um manicômio judiciário, onde acabará morrendo de maneira trágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário