quinta-feira, 10 de maio de 2018

"O Outro Lado do Paraíso": Sophia é abandonada no hospício e Estela passa a ser sua filha preferida!

Depois de tantas maldades, Sophia finalmente terá o que merece. A megera será trancafiada no mesmo hospício em que internou Clara em O Outro Lado do Paraíso.
Ela chegará a agredir uma médica, tomará vários eletrochoques e depois aparecerá com cara de quem está comendo o pão que o diabo amassou.
Nas cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (11/05), ela começará a reclamar da comida “lixo” oferecida no local e também de não receber visitas de outros familiares a não ser somente de sua filha Estela.
O julgamento da megera irá até sexta-feira, último capítulo da trama global. Ela será avaliada e diagnosticada como uma psicopata perigosa, após passar por uma avaliação psiquiátrica.
Ao chegar à instituição, ela simplesmente surtará, gritará muito dizendo que não é louca e que tudo foi um plano de Clara. “Não sou louca. Ouviu? Médica asquerosa”, berrará Sophia, antes de dar um tapa na cara da psiquiatra. “Levem essa mulher daqui. Está tendo um surto”, avisará a profissional.
Sophia será contida e amarrada em uma máquina de eletrochoque. Depois disso, uma pequena passagem de tempo acontecerá. A assassina será mostrada com um prato de comida e com a aparência bem apática.
“Eu não consigo mais comer essa comida. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde deveria ir. Pro lixo”, dirá ela, sem ter a atenção de ninguém. Abandonada em um canto do hospício, ela será chamada por uma das enfermeiras.
Sophia receberá a visita de Amaro e Estela. E, diante da filha que tanto desprezou ela falará que se sente muito abandonada e que a única pessoa da família que ainda se preocupa com ela é a Estela. “Mãe, trouxemos algumas frutas para você e chocolate também. Duas sacolas. Ah, tem também um bolo que a Rosalinda fez pra senhora”, completará Amaro.
“A gente quer te dar mais conforto, mãe”, afirmará a anã. “Eu sei, minha filha. Só vocês vêm aqui me ver. Só vocês. Entre meus filhos, você é a que eu mais amo”, revelará a megera, durante a última cena da trama global O Outro Lado do Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário